Diário da Serra
Diário da Serra

Sete veículos foram recuperados pela Polícia Militar em cinco municípios

Secom-MT 01/10/2019 Polícia

Atuação das Forças tem sido efetiva no Estado de Mato Grosso

Um dos veículos recuperados

Sete veículos foram recuperados pela Polícia Militar em cinco municípios: Várzea Grande, Porto Esperidião, Rondonópolis, Peixoto de Azevedo e Pontes e Lacerda. Em uma das ações um suspeito identificado como S.C.M.(23 anos), foi detido dentro de um cemitério em Pontes e Lacerda, logo após roubar uma caminhonete.  


Em Várzea Grande foram registradas duas ocorrências. A primeira no Jardim Marajoara I e a segunda no bairro Mapim.


No município de Porto Esperidião, os policiais seguiam pela rodovia que dá acesso ao município de Jauru quando avistaram dois carros da marca Toyota, um Corolla e um Etios, em alta velocidade. Após alguns minutos de perseguição os suspeitos abandonaram os carros e fugiram para a mata e não foram identificados. Na verificação via Ciosp os policiais identificaram que eles eram produtos de furtos em Cuiabá.


Em Rondonópolis, no bairro Jardim Santa Fé, uma equipe da PM localizou um veículo modelo Corsa Classic, de cor preta, próximo a uma ponte. Em checagem, constou que o carro havia sido roubado em uma residência, no mesmo bairro.


Já em Peixoto de Azevedo, os militares encontram um veículo Toyota Corolla, próximo a um posto de combustível. O automóvel foi roubado no Liberdade.


Uma equipe da Força Tática de Pontes e Lacerda encontrou uma caminhonete Ford Ranger, próxima ao cemitério municipal. O veículo havia sido roubado por dois homens na madrugada do domingo.

Diário da Serra

Notícias da editoria