Diário da Serra
Diário da Serra

Artilheiro do Mato-grossense não treina mais com o elenco do Cuiabá

Olhar Esportivo 02/10/2019 Esportes

Atacante Caio Dantas deve ser dispensado do Dourado nos próximos dias

Esportes

O atacante Caio Dantas, do Cuiabá Esporte Clube, praticamente não faz mais parte do elenco de jogadores para a temporada 2019, ao menos, que haja uma reviravolta. Ele não treina desde semana passada e não deve mais atuar pelo Dourado. A diretoria deve informar sobre a situação do atleta nos próximos dias.

 

Após ter sido o artilheiro da Série C do ano passado pelo Botafogo(SP), Caio Dantas chegou badalado ao Cuiabá no final do ano passado, para a pré-temporada 2020. No Cuiabá, além de ser campeão, Caio foi o artilheiro do Campeonato Mato-grossense, com oito gols, mas, não conseguiu repetir as boas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro, sem nenhum gol marcado em oito jogos disputados.

 

Recentemente, ele ganhou oportunidade do técnico Itamar Schülle nos jogos na Copa Verde e marcou dois gols na competição. Ao todo, foram 23 jogos e 10 gols marcados pelo clube.

 

Segundo informações apuradas pelo Olhar Esportivo, com o baixo rendimento na Série B do Brasileiro e alguns indícios de falta de comprometimento, o atleta não treina mais com o elenco há aproximadamente uma semana.

 

Caio Dantas tem 26 anos, com passagens por Osasco Audax (SP), América (MG), Red Bull Brasil (SP), Uberlândia (MG), Água Santa (SP), Coimbra (MG), Botafogo (SP) e Cuiabá (MT).

Diário da Serra

Notícias da editoria