Diário da Serra
Diário da Serra

Nova Mutum sedia pela primeira vez Estadual de Tênis

Assessoria 03/10/2019 Esportes

Recém construída, a Seven Academia de Tênis, no município de Nova Mutum, fará seu primeiro torneio de tênis, chamado de 1ª Copa Seven Academia de Tênis, válido como 13ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso nesta semana, de 3 a 6 de outubro, com entrada gratuita para o público e com dez mil reais de premiações para os tenistas.


De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, a cidade de Nova Mutum passa a fazer parte das cidades-sede do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, que é formado por Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra. E, segundo ele, uma participação bem-vinda e que engrandece o tênis.


Ranking - O ranking da principal categoria do estadual, a 1ª Classe Pro (fissional), está sob a liderança de Kennedy Gregório com 690 pontos, seguido por Robson Nunes (bicampeão) em 2° lugar com 650, depois Júlio Manoel Benegas em terceiro com 525 e Lucas Limas na quarta posição com 420 pontos. E a 1ª Classe Feminina está sob o comando de Tamy Manabe (810 pontos) e Debora Lemes, de Tangará (700).
 

Diário da Serra

Notícias da editoria