Diário da Serra
Diário da Serra

Associação Ninho do Urubu contemplou sócios com viagem ao Rio de Janeiro

Paulo Desidério / Redação DS 03/10/2019 Esportes

Bingo sorteou dupla que verá jogo do Flamengo no Maracanã

Esportes

A associação de flamenguistas de Tangará da Serra, Ninho do Urubu TGA, realizou no último dia 28 de setembro um bingo para seus sócios ativos no quadro. A atividade interna oportunizou prêmios aos seus integrantes, dentre eles, uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro com direito a acompanhante. 


O presidente da associação, Olinto Junior, falou sobre o sorteio. Segundo ele, a iniciativa é uma forma de retribuir a todos aqueles que colaboraram com obras de melhoramento na estrutura da sede do Ninho do Urubu TGA, localizada no Jardim Olímpico.
 

"Nós conseguimos fazer algumas melhorias aqui na associação, conseguimos levantar um certo fundo financeiro e com esse dinheiro nós sorteamos para os nossos sócios uma viagem ao Rio de Janeiro com acompanhante para estarem assistindo ao vivo o nosso Flamengo jogar", disse.
 

Os flamenguistas se reúnem sempre que o rubro-negro joga para torcerem juntos pelo time do coração. Na ocasião, foram sorteados um dia de beleza, cuja vencedora foi Fernanda França; R$ 100,00 em vale-compras, cujo contemplado foi José Custódio; além da viagem para a cidade maravilhosa, a qual os felizardos foram Paulo Ricardo Vilanova e Elcides Falgeti da Silva. Os dois irão ao Estádio Mário Filho, Maracanã, acompanhar uma partida do Flamengo. 
 

"Vai ser uma viagem inesquecível para eles, onde vão estar levando a nossa torcida organizada até o Rio de Janeiro para conhecer a Gávea, conhecer o nosso Maracanã e trazer boas recordações de lá", completou Olinto, ao convidar os flamenguistas a conhecerem e fazerem parte do grupo de associados.
 

"Aqui é um ambiente familiar, um ambiente de respeito, gostoso, onde o pessoal vem e participa com prazer, brinca, joga sua sinuquinha, toma banho na piscina, assiste o jogo, toma uma cervejinha, assa uma carne. Aqui é um ambiente de família, um ambiente bem gostoso", concluiu.   



Diário da Serra

Notícias da editoria