Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 03/10/2019 Bastidores da Politica

04/10

Bastidores da Política

Cancelada

A reunião entre representantes das secretarias de Infraestrutura e Planejamento com os vereadores prevista para esta sexta-feira, 04, com objetivo de tratar sobre o projeto de lei que dispõe sobre aquisição de áreas visando ampliação do aeroporto municipal não vai acontecer.


Extraordinária

Com o cancelamento da reunião, a possibilidade de acontecer uma sessão extraordinária para apreciação do projeto de lei está nula. A reunião deve acontecer na próxima segunda-feira, 07 de outubro, e a proposta deve ser discutida na Câmara no dia seguinte, 08.


Reivindicações

Atento às demandas necessárias, o deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou indicações na Assembleia Legislativa. Para Tangará da Serra, a solicitação é a recuperação das estradas do Assentamento Antônio Conselheiro, que possui mais de 1.160 famílias assentadas.


Gastos para eleições de 2020 em Tangará

Os candidatos a prefeito de Tangará da Serra poderão investir na eleição do ano que vem aproximadamente R$ 307 mil em suas campanhas no ano que vem. O Congresso Nacional aprovou nesta quarta-feira, 02, o projeto de lei que definiu o teto de gastos para a disputa. O texto prevê que o valor seja o mesmo da eleição de 2016, mas corrigido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
 

Diário da Serra

Notícias da editoria