Diário da Serra
Diário da Serra

CDL lança edição 2019 da campanha Natal Premiado

Paulo Desidério / Redação DS 06/10/2019 Geral

Desde o último sábado, cupons já estão sendo distribuídos

Sorteio será em 11 de janeiro de 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra lançou na última sexta-feira, 4, mais uma edição da tradicional campanha Natal Premiado 2019. Por meio dela, os consumidores terão direito de receber cupons ao efetuarem suas compras nas lojas associadas à CDL. 


De acordo com Alessandro Rodrigues Chaves, presidente da entidade, o sorteio acontecerá no dia 11 de janeiro do ano que vem. Desde o último sábado, 5, os cupons já estão sendo distribuídos. Neste ano, além dos vale-compras, o grande destaque da premiação é um day-use no Malai Manso Resort e um carro SUV zero quilômetro. 


“Já desde o dia de sábado, o consumidor que for ao comércio local pode estar adquirindo todos os seus produtos, fazer suas compras e estar exigindo o seu cupom. Precisa preencher o cupom devidamente, colocar na urna e quem sabe no dia 11 de janeiro ser contemplado. O primeiro prêmio é um Jeep Renegade, o segundo prêmio é uma estadia no Malai Manso Resort com acompanhante, 14 vale-compras de R$ 500,00, mais R$ 1.000,00 para o mão-santa”, explica. 


Para participar, o consumidor deve procurar as lojas identificadas com cartazes da promoção e após suas compras, não esquecer de pedir os cupons. Alessandro reforça que é importante que todos os campos dos cupons sejam preenchidos, para que no caso de ser sorteado, não tenha anulação por desobediência ao que determina o regulamento da campanha. 


“Convoco todos para vir a Tangará da Serra fazer suas compras, ir ao comércio local. Os nossos participantes estarão todos devidamente identificados com o banner da campanha. Peça o seu cupom. É importante frisar que todos os campos devem ser preenchidos, então evite o dissabor de levar a premiação e não ganhar. Enfim, boa sorte e ótimas vendas a todos os nossos associados”, completou o presidente.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria