Diário da Serra
Diário da Serra

Passeio ciclístico celebrará Dia das Crianças em Tangará

Paulo Desidério / Redação DS 06/10/2019 Esportes

Interessados devem se inscrever com doação de brinquedos

Passeio acontecerá em 26 de outubro

Crianças do município de Tangará da Serra terão no próximo dia 26 a oportunidade de desfrutar de enorme diversão. Neste dia, às 16h30, acontecerá no Parque do Bosque o passeio ciclístico ‘Os sementinhas’.


Os interessados devem realizar as inscrições na Bike Shop, Estrela Esporte Bike ou Big Bikes, levando um brinquedo que será doado para famílias carentes posteriormente. A pedalada vale para aqueles que já conseguem andar de bicicleta sozinhos, mas também para os pequenos, que podem ser transportados pelos pais nas cadeirinhas, desde que obedeçam os protocolos de segurança.


A festa promete ser grande. A cada inscrição feita, as crianças receberão números para concorrer a brindes em um sorteio que será feito no local. Haverá pipoca para a criançada.


De acordo com Dinalva Aparecida da Silva, o objetivo do evento é divertir as crianças, além de unir parte social com celebrações pela data comemorada em 12 de outubro.


“Na falta de tempo das famílias e até nossa mesmo, da sociedade, deixamos os pequenos e grandes gestos para depois. Podemos contribuir para uma sociedade mais justa e as próprias crianças vão fazer a entrega depois desses brinquedos”, explica.


Até o fechamento desta reportagem, quase 30 crianças já haviam sido inscritas. As inscrições seguem abertas até o dia 23. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria