Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 06/10/2019 Curtas

07/10/2019

Curtas

CIEE oferece vagas para estágio em Tangará 

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está selecionando estudantes do ensino superior dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharias Civil e Elétrica, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social para atuação no programa de estágio de empresas parceiras da entidade em Tangará da Serra.  Os estudantes interessados devem realizar a inscrição gratuitamente via email: processosseletivosmt@ciee.org.br até esta segunda-feira, dia 07. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, vale transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio. As vagas têm jornada de quatro ou seis horas diárias. Mais informações através do portal: www.ciee.org.br.


Vacinação

A partir de hoje, 7, o Brasil inicia nova Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em todos os postos de saúde, com foco em dois grupos. O primeiro vai de 7 a 25 de outubro e irá imunizar crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade. O dia D será em 19 de outubro.


Conselho Tutelar

Neste domingo, os tangaraenses foram às urnas para escolher os novos conselheiros tutelares. Na cidade, 25 candidatos pleitearam as 10 vagas abertas, sendo cinco para titular e outras cinco para suplência. A votação transcorreu de forma tranquila em 12 escolas.


Resultado

Na edição desta terça-feira, 8, o Diário da Serra irá apurar junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) maiores detalhes sobre o dia de escolha, com todas as informações a respeito com o resultado final da votação e os eleitos. 

Diário da Serra

Notícias da editoria