Diário da Serra
Diário da Serra

Complexo Arena Pantanal se consolida como espaço multiuso

Secom-MT 07/10/2019 Esportes

Neste fim de semana, uma variedade de atividades esportivas e culturais consolida o Complexo Arena Pantanal como um espaço de múltiplo uso. A começar pelo estádio, que passou por um processo de troca parcial do gramado, e nesse sábado (05.10) recebeu mais uma partida do campeonato brasileiro da série B, com o duelo entre Cuiabá e Londrina. Mas o aproveitamento não parou por aí. Na área externa teve evento cervejeiro, realização de provas de natação dos Jogos Escolares na piscina, competição de karatê no Palácio de Artes Marciais e o ginásio Aecim Tocantins serviu como um dos alojamentos dos atletas da competição escolar, além de ter sido utilizado para treinamento das equipes.  


Para o secretário de Estado Allan Kardec, a ativação do uso pleno do Complexo Arena Pantanal se deve ao trabalho desenvolvido pela equipe da Secel, que, em pouco tempo de gestão, não mediu esforços para deixar o espaço em condições de funcionamento.


“Isso tem trazido os resultados, com o espaço sendo utilizado de maneira correta, atendendo eventos e públicos diversos. Temos condição de operação para atendermos várias atividades”, enaltece Allan.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria