Diário da Serra
Diário da Serra

Condutor dorme ao volante e colide contra caminhão parado

Parecis.Net 08/10/2019 Polícia

CAMPO NOVO

Carro ficou danificado

Um condutor com sinais de embriaguez de 48 anos, morador do bairro Jardim das Palmeiras, retornava para sua casa, após sair de uma festa da casa de um familiar, quando bateu seu carro em um caminhão estacionado na Av. Maranhão. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (05).


Segundo relatos de testemunhas, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica em uma festa e, quando retornava juntamente com sua família para casa, acabou dormindo ao volante e colidiu com a traseira do caminhão estacionado.


O condutor dirigia um veículo Corsa super de cor prata com placas de Campo Novo do Parecis.


No local, o condutor recebeu o atendimento de primeiros socorros por parte dos bombeiros militares e foi encaminhado para o hospital pela equipe do SAMU. Ele não sofreu lesões graves e, após a alta médica, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por ter cometido o crime de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica.


O homem de 48 anos ficou detido até a manhã deste sábado dia 05, onde o delegado de polícia civil arbitrou fiança de mil reais devido ao crime cometido pelo condutor que pagou o valor e foi liberado. O mesmo continuará respondendo ao processo em liberdade.

Diário da Serra

Notícias da editoria