Diário da Serra
Diário da Serra

Grupo Kade grava DVD em show especial de 15 anos

Fabíola Tormes / Redação DS 07/10/2019 Geral

A festa será no Bodega Tangará, nesta sexta-feira, a partir das 23h

Grupo Kade

O grupo de samba e pagode de Tangará da Serra – Kade, completa 15 anos de carreira. Para comemorar esta importante marca, o quarteto se prepara para nesta sexta-feira, 11, gravar seu primeiro DVD, ao vivo. A festa será no Bodega Tangará, a partir das 23h.


Na oportunidade, segundo o vocalista do grupo e empresário Elton Soares, serão gravadas 10 músicas, sendo sete inéditas e outras três regravações – Casa de Papel, Cadê Você e A Pegada – coroando assim os 15 anos do grupo. “Será um show bem interativo, com músicas do grupo, assim como de outras bandas, e as participações especiais do MC Jefinho, de Belo Horizonte, e Blogueirinha Classe Média, de Tangará da Serra. Faremos uma grande mistura, uma grande festa”, garante Elton, ao convidar a todos para participarem deste momento especial do grupo.


Para fazer parte desta festa, basta adquirir seu ingresso, por apenas R$ 25 antecipado ou R$ 35 na portaria. “Queria aproveitar a oportunidade para convidar todos que acompanham o trabalho do Grupo Kade, as pessoas que curtem o nosso som, para que estejam conosco neste momento especial, comemorando esses 15 anos. A sua participação é muito importante para todos nós”.


Para essa gravação, ressalta Elton Soares, muitas ações foram realizadas para ‘levantar’ o recurso, desde rifas, feijoada, venda de camisetas, além do investimento pessoal. “A gente acredita que será o trabalho que vai nos apresentar para o Brasil”, destaca o vocalista, integrante do grupo desde sua formação. Atualmente, além de Elton Soares, fazem parte do grupos os músicos Lisandro Gomes (contrabaixo), Vitor Marques e Marlon França (percussão).


A gravação será nesta sexta e o DVD estará disponível somente em 2020.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria