Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 07/10/2019 Curtas

08/10/2019

Curtas

Novos conselheiros tutelares em Tangará

Aconteceu em todo o país no último domingo, dia 06 de outubro, a eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares. Em Tangará da Serra o procedimento foi realizado em 12 escolas, sendo que 25 candidatos concorreram a uma das vagas, tendo como eleitos Elizeu Benedito da Silva (270 votos); Eulane Perin Souza Santos (245); Jackeline Silvaz Vezetiv (187); Gustavo Salgado Alves (162); e Tamyla Viana da Silva (148).  O resultado ainda é extraoficial.  O edital contendo número total de votos e suplentes será divulgado somente nesta terça-feira, dia 08.


Tempestade

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu mais um alerta para possíveis tempestades com raios para 117 cidades mato-grossenses. Na lista, aparece novamente Tangará, onde há possibilidade de pancadas de chuva com forte incidência de raios.


Alerta

O alerta é válido para esta terça-feira, 08, principalmente para a parte da tarde, quando fortes rajadas de vento podem acompanhar a chuva. A previsão do tempo aponta 90% de chances de chuva em Tangará nesta terça-feira. A mínima é 19ºC e a máxima de 31ºC.


Procon

Vinte e dois processos foram julgados na sessão do mês de setembro, em segunda instância, pela Turma Recursal do Procon-MT. As multas somam R$ 698.433,34 sobre 21 fornecedores diferentes. Metade das empresas multadas são do comércio varejista, incluindo comércio online.

Diário da Serra

Notícias da editoria