Diário da Serra
Diário da Serra

Primavera do Leste e Ipiranga do Norte são campeões no Handebol

Fabíola Tormes / Redação DS 07/10/2019 Esportes

Campeão absoluto foi o paulista, Armen Proudian

A competição contou com a presença das melhores equipes do Estado de Mato Grosso

A Federação de Handebol de Mato Grosso (FEHAMAT), em parceria com a Secretaria de Esporte de Tangará da Serra, promoveu o Campeonato Mato-grossense de Handebol Cadete, masculino e feminino.


A competição contou com a presença das melhores equipes do Estado de Mato Grosso – Campo Verde, Nova Mutum, Primavera do Leste, Campos de Júlio, Ipiranga do Norte, além dos anfitriões – Associação Tangaraense de Handebol (ATH) e Clube Tangará de Handebol (CTH), ambos de Tangará da Serra. “O evento foi show, com muitos elogios”, comemorou a coordenadora de Esportes, Erica Gazola. “Nós da secretaria, como organizadores do evento, gostaríamos de agradecer a Federação de Handebol do Mato Grosso, aos técnicos e seus atletas que vieram abrilhantar esse grandioso evento em nosso município”.


RESULTADO – No feminino as grandes campeãs foram as atletas de Primavera do Leste e vices, de Campo Verde. As equipes de Tangará ficaram em terceiro e quarto lugares.


Já no masculino foi Ipiranga do Norte quem levantou a taça de campeão, seguido de Campo Verde. Os meninos de Tangará da Serra ficaram em quarto e quinto lugares.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria