Diário da Serra

Câmara pode votar hoje recursos para Natal Iluminado 2019

Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa 08/10/2019 Política
Política

Nesta terça-feira, dia 08, o plenário da Câmara decidirá se atende o pedido do Poder Executivo e faz a tramitação em regime de urgência especial do Projeto de Lei 129/2019. O projeto, de autoria do Poder Executivo, autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 90 mil para atender as secretarias municipais de Turismo e de Indústria, Comércio e Serviços.

 

Se o plenário aprovar a tramitação em urgência especial o PL 129 será votado hoje mesmo. A proposta do Município é de investir os recursos na realização do Natal Iluminado 2019. Segundo a justificativa do projeto, este ano a iluminação será promovida numa parceria da Secretaria Municipal de Turismo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços.

 

De acordo com a mensagem recebida pelos parlamentares municipais, o evento Natal Iluminado e a iluminação natalina têm como objetivo fomentar o comércio tangaraense estimulando a atração de visitantes de cidades vizinhas.

 

LEIA O PROJETO NA ÍNTEGRA:

https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/projeto-de-lei-129-2019.pdf/at_download/file

Notícias da editoria