Diário da Serra
Diário da Serra

Yes! Cosmetics inaugura primeira loja no Mato Grosso

Assessoria 09/10/2019 Geral

A unidade franqueada fica no município de Tangará da Serra e é o segundo ponto da marca na Região Centro-Oeste

Geral

Tangará da Serra é o primeiro município do Mato Grosso a receber uma unidade franqueada Yes! Cosmetics. A loja inaugura nesta quinta-feira (10/10) e fica localizada na Avenida Brasil, 609, Setor S, no Centro da cidade. Esta será a segunda operação da marca no Centro-Oeste, sendo a primeira localizada em Brasília.

 

Comandada pela empresária Daniela Santos, a unidade vai oferecer para a população da cidade e região todo o mix de produtos Yes! Cosmetics: perfumaria, itens corporais, maquiagem e acessórios, além de uma linha de produtos assinada por Sabrina Sato. Para a franqueada, a expectativa para a inauguração é a melhor possível. “A Yes! tem produtos de excelente qualidade a preços muito acessíveis. Tenho certeza de que a população de Tangará da Serra vai se surpreender com a Yes! como eu me surpreendi!”, conta Daniela.

 

Para a franqueadora, a inauguração representa um marco na expansão para o Centro-Oeste. Segundo Felipe Espinheira, vice-presidente da Yes! Cosmetics, a região tem muito potencial para o crescimento da marca. “O nosso objetivo é abrir cada vez mais unidades em todo o país, possibilitando que todos tenham a cesso à Yes!”, explica Espinheira. Além do know-how no varejo de cosméticos, a empresa dá todo o apoio ao franqueado, da escolha do ponto ao suporte durante a operação. “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio.”, conclui.

 

Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, cuidados corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.

 

Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 90 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Diário da Serra

Notícias da editoria