Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraense Carlos Eduardo está em avaliação no Palmeiras

Fabíola Tormes / Redação DS 09/10/2019 Esportes

A jovem promessa do futebol iniciou seus passos no Real Tangará

Carlos Eduardo Rodrigues dos Santos

O jovem atleta de Tangará da Serra, Carlos Eduardo Rodrigues dos Santos, de apenas 15 anos, está no Centro de Treinamento da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Guarulhos-SP, para uma avaliação. Ao longo dos anos, inúmeros atletas de prestígio nacional e mundial foram formados na base alviverde, entre eles Mazzola, Gabriel Jesus, Vágner Love, Marquinho, Taddei e Jorginho Putinatti.


A jovem promessa do futebol iniciou seus passos no Real Tangará, em Tangará da Serra – escolinha que participou por sete anos, mas nos últimos meses estava no Brasilis Futebol Clube, de Águas de Lindoia-SP, inclusive disputando o Campeonato Paulista Sub 15. Nesse período, enfrentou o Palmeiras, duas vezes, ocasiões em que seu talento chamou a atenção de todos. “E agora, com os encaminhamentos finais do Campeonato Paulista, principalmente porque a equipe do Brasilis não alcançaria mais a classificação, a empresa PR2 Excellence in soccer indicou o Carlos Eduardo para uma avaliação de uma, duas semanas, no Centro de Treinamento de base do Palmeiras”, explica o técnico do Real Tangará, que segue na torcida. “Ficamos numa expectativa grande, porque é um atleta que cresceu e recebeu todos os ensinamentos com a nossa equipe e agora ficamos na torcida, na espera do resultado, para que seja positivo”.


Além de Carlos Eduardo, que hoje está jogando em outros campos, o Real Tangará tem também atletas se destacando em times afora: Dênis Stip está na equipe do Atlético Goianiense desde julho; Vitor Miranda na equipe do Trindade-GO; Jeferson Amaro no Fernandópolis Futebol Clube; Eder Gabriel pelo Jabaquara; e Guilherme Henrique faz parte da equipe do Audax, de Vinhedo, São Paulo. “Estamos buscando ainda novas oportunidades e em breve mais atletas estarão em avaliação”.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria