Diário da Serra
Diário da Serra

BPW promove palestra “Constelação Familiar”

Redação DS 09/10/2019 Geral

O evento acontecerá no dia 17 e outubro, no auditório da Acits

Constelação Familiar é um método terapêutico desenvolvido pelo filósofo alemão Bert Hellinger.

A Associação de Mulheres de Negócios (BPW) de Tangará da Serra promoverá na próxima semana, dia 17 de outubro, a palestra “Constelação Familiar Sistêmica - um caminho a serviço da vida”.


A palestra será ministrada pela Terapeuta Holística Interativa, especialista em Constelações Sistêmica Familiar e Organizacional – Hipnoterapia, Psicanálise Barra de Acces, Psicologia Positiva, Cassia Regis Lopes, com objetivo de contribuir, por exemplo, na resolução de problemas afetivos, na quebra de ciclos nocivos, na compreensão de questões pessoais, no bom relacionamento entre parentes e no auxílio dos problemas financeiros. “Constelação Familiar é um método terapêutico desenvolvido pelo filósofo alemão Bert Hellinger. Em estudos ele pôde perceber como inúmeras experiências, especialmente as vividas no ambiente familiar, são decisivas. Muitas dificuldades pessoais como depressão, ansiedade, assim como problemas de relacionamento podem resultar de confusões nos sistemas familiares”, explicam as associadas da BPW Tangará, ao convidarem a todos para partilharem essa experiência. “Nas vivências temos oportunidade de perceber onde permanecemos emaranhados nas dinâmicas ancestrais e as consequências disso em nossas vidas. Buscamos uma nova solução olhando o que está oculto, ampliando nossa consciência para o todo, assumindo nosso lugar com respeito e resgatando a força que nos conecta à saúde e ao sucesso”.


O evento acontecerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), a partir das 19h30. Os ingressos estão a venda por apenas R$ 60, com todas as associadas ou através do telefone 9 9997 8911, com Leani Ruppel.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria