Diário da Serra
Diário da Serra

Em Tangará, deputado garante apoio ao IFMT

Fabíola Tormes / Redação DS 13/10/2019 Educação

Emanuelzinho conheceu o campus e recebeu as demandas locais

Visita aconteceu na manhã de sábado

O diretor do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Tangará da Serra, Gilcelio Peres, recebeu na manhã do último sábado, 12 de outubro, o Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto – Emanuelzinho (PTB) para uma visita a unidade educacional.


Na oportunidade, além de conhecer a estrutura física do campus avançado do IFMT em Tangará da Serra, o deputado ainda recebeu as demandas do Instituto. “Ele fez uma visita ao campus para conhecer, reuniu-se comigo e apresentamos a ele as demandas do nosso campus, as necessidades de reforma e ampliação, demonstramos também as nossas intenções em mudarmos a tipologia de Campus Avançado para Campus, enfim, apresentamos os nossos trabalhos, nossos sonhos, vontades e deficiências, e pedimos apoio a ele”, resumiu Gilcelio Peres. “No final da visita ele nos garantiu que irá apoiar, enviando emenda parlamentar para que a gente possa fazer a ampliação e reforma no ano que vem”.


O encontro, segundo Peres, foi ainda uma  retribuição a duas visitas feitas pelo diretor ao deputado federal. “Uma visita muito positiva e ficamos agradecidos pelo Deputado Emanuelzinho que sempre esteve de portas abertas (…) Fomos em Brasília duas vezes, quando fomos recebidos por ele, onde nos levou até o Ministério da Educação e em outra ocasião nos levou também no Ministério da Secretaria de Governo. Então, o nosso agradecimento ao deputado Emanuel Pinheiro Neto”.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria