Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará recebe visita da Governadora do Lions

Fabíola Tormes / Redação DS 13/10/2019 Geral

Claudia Celina esteve em Tangará da Serra na última sexta-feira

Eles se reuniram com associados de Tangará e visitaram projetos

A Governadora do Lions do Distrito LB-4 (Mato Grosso), Claudia Celina da Silva e seu esposo Luiz Henrique de Siqueira estiveram na última sexta-feira, 11 de outubro, em Tangará da Serra. Na oportunidade eles se reuniram com associados do Lions Clube Tangará da Serra para conhecer os trabalhos desenvolvidos e fazer o acompanhamento das atividades.


No município, o casal de Governadores, acompanhados pelo Coordenador de Liderança do Distrito, Abílio Camilo Fernandes e pelo Presidente da Divisão 10, Álvaro José Barbosa, foram recepcionados pelos associados ainda no período da manhã, seguindo a tarde com reunião de trabalho e a noite com reunião festiva.


Como líder Distrital do LB-4, Cláudia Celina cumpre programação de visitas a todos os clubes do Estado com o objetivo de conseguir apoio para as atividades de serviços humanitários no distrito e ainda para apresentar seu planejamento estratégico para a gestão do Distrito. Ela também apresenta o programa do Presidente de Lions Clubes Internacional, Jung-Yul Choi. “Trazer a mensagem do nosso presidente internacional, trazer a nossa mensagem como governadora, o que vamos fazer no nosso Ano Leonístico, reforçar as nossas metas, além de trazer motivação e novos projetos”, explica a líder, ao destacar que as visitas aos clubes iniciaram em agosto e seguirão até o final de novembro.


A comitiva também aproveitou a visita para conhecer alguns dos trabalhos desenvolvidos pelo Lions Clube Tangará da Serra, entre eles o Projeto Crianças Primeiro, que, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, atende 70 crianças com aulas gratuitas de judô, na sede do clube. Visitaram a futura praça Companheiro Leão Antelmo Martinelli (em fase de paisagismo), no Jardim Tarumã, e também conheceram o viveiro de mudas do clube, mantido na Chácara Imperial.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria