Diário da Serra
Diário da Serra

Alunos do Curso de Administração promoverão o I ENCAFE em Tangará da Serra

Assessoria Unemat 14/10/2019 Educação
Educação

O Curso de Administração por meio dos acadêmicos do 2° módulo em Administração matutino promoverá o I ENCAFE – Encontro de Cafeicultores de Tangará da Serra e região. Essa atividade é oriunda do projeto de ensino e extensão coordenado pela Profª Drª Regina Maria da Costa que desenvolve a disciplina Teoria Geral da Administração II.

 

O objetivo dessa atividade é proporcionar aos acadêmicos, aplicabilidade prática dos conhecimentos adquiridos na teoria, em específico na ênfase da Administração por objetivos, onde os mesmos precisam desenvolver: Planejamento, cronograma, regulamento e orçamentos para que a ação (I ENCAFE) se concretize.
 

A escolha dos parceiros está ocorrendo de maneira livre entre os acadêmicos oportunizando uma administração participativa. Sendo assim, o evento contará com o apoio da Secretaria da Agricultura Pecuária e Abastecimento (SEAPA) do município e da Empresa Matogrossense de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (EMPAER). Juntos UNEMAT, SEAPA e EMPAER buscarão reunir o maior número de cafeicultores e representantes da indústria cafeeira para debater sobre esse mercado.
 

Para esclarecimento do setor cafeeiro em Tangará da Serra e elaboração do Cronograma de trabalho, reuniram-se na manhã do dia 27/09/2019 na sala do 2° módulo de Adm. Matutino – UNEMAT campus de Tangará, o Secretário da Agricultura Sr. Ander Ander Clebison Silva, o Agente Técnico da EMPAER, Leonardo Diogo Ehle Dias, professores e os acadêmicos para juntos buscarem explorar o tema do encontro buscando traçar diretrizes para o fomento dessa cultura na região.

 

Em breve lançamento do Evento e divulgação nas redes sociais e site da UNEMAT.

Diário da Serra

Notícias da editoria