Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 14/10/2019 Bastidores da Politica

15/10/2019

Bastidores da Política

Biometria

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso convoca os 5.107 eleitores de Denise/MT a comparecerem ao posto eleitoral - instalado na Câmara Municipal, para fazer o Revisão de dados e coleta biométrica. O posto funciona em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.


Prazo

A revisão em Denise iniciou nesta quinta-feira, 10, e se estenderá até o dia 06 de dezembro deste ano. Atualmente no município há 5.164 eleitores e destes, 5.107 ainda não se cadastraram biometricamente. Os 57 eleitores que já fizeram a biometria estão dispensados da revisão.


Documentos

Para fazer o procedimento de biometria, é necessário o eleitor levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor.


Deputado indica médico para Barra do Bugres

A pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), o governador do estado, Mauro Mendes (DEM), deverá disponibilizar um médico legista para atender as demandas de perícias necroscópicas e exames de corpo de delito em Barra do Bugres. A indicação de Botelho foi aprovada no último dia 25 de setembro e encaminhada aos órgãos competentes.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria