Diário da Serra
Diário da Serra

PJC prende três por homicídio e ocultação de cadáver

Mídia News 15/10/2019 Polícia

MATO GROSSO

Três homens foram presos por envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no final de semana em Vila Bela da Santíssima Trindade.  


O suspeito O.V.M.S., de 37 anos, confessou a autoria do homicídio e revelou que J.V., 21 anos, e R.V., 22, o ajudaram a ocultar o corpo da vítima.


O crime que vitimou Airton Marcos da Silva, de 27 anos, ocorreu em um bar. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, após um desentendimento com o suspeito.


Logo após o crime, o autor dos disparos, com a ajuda dos comparsas, colocou o corpo da vítima em uma caminhonete e fugiu do local. Assim que foi acionada sobre o crime, a equipe da Polícia Civil, em parceria com Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local. Durante o depoimento das testemunhas, foi possível identificar O.V.M.S. como autor dos disparos.


Em continuidade às diligências, os policiais chegaram até o suspeito, que disse estar arrependido e que queria se entregar. Ele confessou o crime e disse que contou com apoio de J.V. e R.V. para ocultar o corpo.


Após mostrar onde estavam as armas, o suspeito levou os policiais até o local em que a vítima foi desovada. Questionado, o suspeito disse que agiu em legítima defesa, uma vez que a vítima teria iniciado uma discussão por motivo fútil, e em seguida sacou uma arma.


Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria