Diário da Serra
Diário da Serra

Desenvolve MT promove capacitação em Tangará da Serra

Diego Soares - Assessoria de Imprensa 14/10/2019 Geral

A capacitação inicia nesta terça-feira, 15 e segue até a próxima sexta-feira, 18

Geral

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) promove em Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma capacitação voltada para os Agentes Municipais de Fomento.


A capacitação inicia nesta terça-feira, 15 e segue até a próxima sexta-feira, 18, tendo como tema – Microcrédito produtivo orientado, Acesso ao sistema de cadastro e documentação com apresentação de proposta de crédito.
 

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, ao todo 30 agentes municipais de fomento da região serão capacitados. “Tangará da Serra sediará essa capacitação por ser a cidade polo da nossa região”, destacou.
 

A Desenvolve MT tem por objetivo social contribuir para a aceleração do desenvolvimento sustentável do Estado, estimulando a realização de investimentos, a criação de empregos e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade estadual e a redução das desigualdades sociais e regionais.

Diário da Serra

Notícias da editoria