Diário da Serra
Diário da Serra

Prorrogadas as inscrições do Festival Canta Tangará

Fabíola Tormes - Redação DS 15/10/2019 Cultura

As inscrições seguem abertas até quinta-feira, dia 17 de outubro

Cultura

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Tangará da Serra prorrogou o período de inscrições da segunda edição do Festival de Música ‘Canta Tangará’ - Rock e Sertanejo. 
De acordo com o coordenador do Departamento Municipal de Cultural, Fábio Lima, as inscrições seguem abertas até quinta-feira, dia 17 de outubro.

 

“Você que ainda não conseguiu fazer sua inscrição, eu tenho uma boa notícia. Prorrogamos as inscrições até o dia 17, quinta-feira”, informou o responsável ao convidar os intérpretes dos estilos Rock e Sertanejo para participarem desta segunda edição do festival, que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro. 
 

Podem participar do Festival Canta Tangará cantores residentes no município de Tangará da Serra, sendo vedada a participação de candidatos que foram classificados entre os três primeiros lugares, em qualquer categoria da Edição Canta Tangará - Gospel e MPB realizado em agosto.
 

Nesta etapa subirão ao palco intérpretes dos estilos Rock e Sertanejo, divididos nas categorias Infanto-Juvenil (Rock e Sertanejo): de 7 a 13 anos; Categoria Rock: a partir de 14 anos; e Categoria Sertanejo: a partir de 14 anos.
 

As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura, no link do Festival Canta Tangará – Rock e Sertanejo, seguindo as instruções do regulamento.
 

PREMIAÇÃO - Além de participar do festival e se apresentar no palco do Teatro Municipal, os participantes serão premiados com troféus, certificados de participação, e gravação de áudio e clip aos primeiros colocados, nas três categorias; troféus, certificados e gravação de áudio aos segundos colocados; e troféus e certificados aos terceiros colocados.

Diário da Serra

Notícias da editoria