Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 15/10/2019 Curtas

16/10

Curtas

Prorrogadas as inscrições do Festival Canta Tangará 

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Tangará da Serra prorrogou o período de inscrições da segunda edição do Festival de Música ‘Canta Tangará’ - Rock e Sertanejo. De acordo com o coordenador do Departamento Municipal de Cultura, Fábio Lima, as inscrições seguem abertas até quinta-feira, dia 17 de outubro. “Você que ainda não conseguiu fazer sua inscrição, eu tenho uma boa notícia. Prorrogamos as inscrições até o dia 17, quinta-feira”, informou o responsável ao convidar os intérpretes dos estilos Rock e Sertanejo para participarem desta segunda edição do festival, que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura, no link do Festival Canta Tangará.


Enem

A partir desta quarta os participantes do Enem poderão acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e saberão o local onde farão o exame. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Cerca de 5,1 milhões de estudantes estão inscritos no Enem 2019.


Provas

Além do local de prova, os participantes poderão conferir, no Cartão, o número da sala onde farão o exame; a opção de língua estrangeira feita durante a inscrição; e o tipo de atendimento específico e especializado com recursos de acessibilidade, caso tenham sido solicitados e aprovados.


Tangará

O Enem 2019 será realizado em 1.727 municípios brasileiros, entre eles Tangará da Serra, onde quase três mil candidatos farão as provas. Em Mato Grosso, de acordo com o Inep, 88 mil candidatos realizaram a inscrição para participar das provas.

Diário da Serra

Notícias da editoria