Diário da Serra
Diário da Serra

Atletas de Tangará participam do Estadual de Judô em Cuiabá

Fabíola Tormes / Redação DS 16/10/2019 Esportes

O município será representado por 30 atletas de projetos sociais

A delegação tangaraense sairá em viagem na sexta

O Campeonato Mato-grossense de Judô está chegando a fim. A quarta e última etapa do Estadual acontecerá neste final de semana – entre os dias 18 a 20 de outubro, em Cuiabá. A competição é realizada pela Federação Mato-grossense de Judô e organizada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e parceiros.


Assim como nas três primeiras etapas, o município de Tangará da Serra será representado por atletas dos projetos Crianças Primeiro e os desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes em escolas e espaços públicos. “Para esta etapa estamos indo com 30 atletas”, informa o sensei Ronaldo Nascimento, que segue para o evento com a expectativa de trazer mais um bom resultado para o município e para os projetos.


A competição estadual foi dividida em quatro etapas, sendo em Nova Mutum (em março), Campo Verde (junho), Primavera do Leste (agosto) e agora em Cuiabá. “Essa é a última etapa de 2019, mas os treinos continuarão até a primeira etapa do Estadual e seletiva para Campeonato Brasileiro Regional do ano 2020. Esse ano já tivemos uma quantidade boa de atletas classificados e convocados para representar o Estado, e acredito que ano que vem tende a aumentar essa quantidade”.


A delegação tangaraense sairá em viagem na sexta-feira, 18, às 13h.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria