Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara Municipal fará sessão solene em homenagem a professores

Assessoria 18/10/2019 Educação

O evento acontece às 19h no auditório da OAB

A sessão solene está prevista na Lei Municipal 4338

Nesta sexta-feira, dia 18, a Câmara Municipal de Tangará da Serra prestará homenagem a 40 professores tangaraenses. A sessão ocorre em comemoração ao Dia do Professor. Os nomes, indicados pelos parlamentares, são de profissionais da educação que se dedicaram ao ensino em Tangará da Serra. O evento acontece às 19h no auditório da OAB.


A realização da sessão solene está prevista na Lei Municipal 4338, de 27 de novembro de 2014, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Professor. De acordo com o dispositivo, a Câmara Municipal realizará solenidade, em comemoração ao dia do professor, com entrega de até três moções por vereador, aos profissionais da área educacional, a ser entregue na semana em que se comemora o dia do professor.


Este ano serão homenageados: Adílcima Scardini de Moraes, Amanda Fernanda Nunes Ferreira, Ana Elza Alves da Silva, Ana Gisele Steinhowser Machado Tristão, Anderson Gheller Froehlich, Angela Maria da Silva Elias, Aparecida Pinto Coutinho, Aroldo José Abreu Pinto, Cecilia Krug, Denersy Pereira de Freitas dos Santos, Edinalva Basílio de Oliveira, Ednéia Simões Semençato, Elenir Gobbi Silvério, Eliana Lopes da Silva Soares, Eunice Maria Cipriano, Fábio Martins Junqueira, Fernando Parra dos Anjos Lima, Francisco Américo da Silva.


E, ainda, Gislaine Figueirede Zara Arguello Gonçalves, Jackeline Silva Vezetiv, Jersira Poletto


Josiane Aparecida Soares Gomes, Juvenil Gilberti, Liliana Luíza Pinheiro da Silva, Lindalva Avelino Dantas, Marcia Lurdes Orth, Maria Cleunice Fantinati da Silva, Marly da Cunha Cintra, Miriãm Satiro Rangel, Neide Scarin Caberlim da Silva, Nelci Marques de Oliveira Piazza, Patrícia Duarte de Oliveira, Raimundo Nonato Cunha de França, Rosemaria Tedesco Abrahão, Roseni Aparecida Fernandes Vieira, Sirlene Gomes da Silva Salvador, Sonia Regina Rodrigues, Sulineidy de Oliveira Santos Dallabona, Vania de Almeida Barbosa e Welington Machado Rondon.

Diário da Serra

Notícias da editoria