Diário da Serra
Diário da Serra

Samae admite erro de leitura e corrigirá faturas de consumidores do Acapulco

Paulo Desidério 18/10/2019 Geral
Geral

Moradores do Jardim Acapulco ficaram bastante assustados com os preços exorbitantes registrados em suas faturas de água.


Valores acima de R$ 130,00 e um até de R$ 744,49 foram registrados. Diante da situação, usuários do sistema de água procuraram pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) para questionar os valores. Após revisão, foi constatado que houve falha no sistema de leituras junto a algumas das unidades consumidoras do bairro. 
 

O Samae divulgou uma nota, explicando que se tratou de um mal entendido e alegando que as pessoas lesadas deveriam procurar a autarquia para corrigir a situação. 
 

"Os usuários que receberam faturas com valores acima de sua média podem procurar o Samae para a correção da conta no Centro de Atendimento ao Consumidor", diz trecho. 
 

O Samae atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, no prédio da antiga Prefeitura, localizado na Avenida Brasil, Centro da cidade. Os telefones para contato são 115 ou (65) 99988-0115 (WhatsApp). Confira a nota na íntegra:

SAMAE Informa:
Devido a uma falha em nosso sistema, Unidades Consumidoras localizadas no Jardim Acapulco tiveram erro na emissão da fatura do mês 10/2019. O problema já foi corrigido. ?? Os usuários que receberam faturas com valores acima de sua média podem procurar o SAMAE para a correção da conta no Centro de Atendimento ao Consumidor

 



Diário da Serra

Notícias da editoria