Diário da Serra

Criança de sete anos é atropelada por carro na faixa de pedestres

Tangará em Foco 19/10/2019 Polícia
Polícia

 

Uma criança de sete anos de idade foi atropelada no final da manhã deste sábado, 19, quando passava por uma faixa de pedestres no ‘altos’ da Avenida Brasil, em Tangará da Serra.

De acordo com informações de testemunhas, ela passava pela faixa, seguindo a sua mãe, que estava logo a sua frente, quando foi atropelada pelo carro Fiat Uno.

Uma testemunha contou que o condutor do veículo seguia em alta velocidade. “Ele quase me atropelou instantes antes na rotatória do Big Master”, contou a motociclista. De acordo com ela, o carro bateu na criança, jogando-a contra o asfalto.

Logo após atropelar a menina, o condutor parou o carro e ficou aguardando a chegada da equipe de socorro. “Chegamos no local, a vítima se encontrava na calçada, provavelmente foi tirada do local do acidente, se encontrava assustada, mas apresentando pequenas escoriações no membro inferior esquerdo e no rosto do lado direito, na bochecha”, contou Alex Luiz, condutor socorrista do Samu.

Ainda segundo Alex, a equipe, formada ainda pela técnica de enfermagem Fabíola, seguiu o protocolo, colocando a menina em prancha rígida. Uma das preocupações era pelo fato dela reclamar de dores nas costas.

A faixa de pedestres onde o fato ocorreu, segundo a testemunha, foi “reformada” recentemente e apresenta as devidas sinalizações.

Notícias da editoria