Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é baleado ao sair de academia em Tangará da Serra

Bem Notícias 22/03/2021 Polícia
Polícia

Mais um crime registrado em Tangará da Serra. Na noite desta segunda-feira, 22, um casal foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. O homem acabou sendo atingido, segundo a Polícia Militar, por dois disparos.


Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, pelo menos seis disparos foram efetuados em direção ao casal, acertando dois tiros no homem que não teve sua identidade revelada. Ele foi levado por populares que passavam pelo local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e seu estado de saúde é considerado grave.


O crime aconteceu na Avenida Mato Grosso, próximo a uma academia. Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estão mobilizados nesta ocorrência assim como a Força Tática. “Ainda não se sabe o real motivo dos disparos. Não podemos precisar se foi roubo ou algum crime passional. Está sendo feita a tomada de investigação e todas as informações necessárias estão sendo levantadas com o objetivo de esclarecer o fato”, informou o Sargento PM Admilson. As forças de segurança de Tangará da Serra estão em diligências, na tentativa de fazer a prisão dos suspeitos.

Diário da Serra

Notícias da editoria