Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará da Serra - Agendamento de vacinas para idosos acima de 70 anos esgota em 14 minutos

Redação DS 25/03/2021 Saúde
Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra abriu na tarde desta quinta-feira, 25, às 13h, o cadastramento de idosos com idade a partir de 70 anos, para a vacinação contra o Covid-19, e que, em apenas 14 minutos, foram registrados 600 cadastramentos - número de doses disponíveis. 


“Em apenas 14 minutos esgotou-se o agendamento para as 600 doses de vacina contra Covid-19, disponíveis em Tangará da Serra para vacinação de idosos com idade acima de 70 anos. Infelizmente, com número limitado de doses, os demais idosos com idade entre 70 e 74 anos terão que aguardar o recebimento de nova remessa de doses (que são encaminhadas pelo Governo Federal)”, informou um comunicado emitido pela Secretaria nesta tarde.


Ainda de acordo com o comunicado, assim que chegarem novas doses a Secretaria Municipal de Saúde reabrirá o cadastramento e divulgará nos canais oficiais da Prefeitura.

 

Aos cadastrados, a vacinação será mais uma vez na modalidade drive-thru, no estacionamento da Havan, para evitar aglomeração. “Quem fez o cadastro deverá ir ao estacionamento da Havan neste sábado, dia 27, entre às 13h às 18h".

Diário da Serra

Notícias da editoria