Diário da Serra
Diário da Serra

Primeira-dama é homenageada como presidente de honra da APAE de Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 25/03/2021 Geral

A honraria é concedida às pessoas que contribuem com a instituição, mantenedora da Escola Especial Raio de Sol

Geral

A primeira-dama do Município de Tangará da Serra, Silvana Ló Masson, foi homenageada na manhã desta quarta-feira, dia 24, como presidente de honra da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A honraria é concedida às pessoas que contribuem com a instituição, mantenedora da Escola Especial Raio de Sol.


Clarice Grappegia, presidente da entidade, explica que a honraria está regulamentada no Estatuto da Apae e que tradicionalmente é concedida às primeiras-damas do Município. “É uma maneira da gente se aproximar mais, de ter a primeira-dama presente nas ações da entidade e eu tenho certeza que a Silvana, que já é uma colaboradora da Apae, que ela irá colaborar ainda mais com a gente. Essa honraria irá estreitar ainda mais os nossos laços”, disse Clarice.
 

“Para mim está sendo uma satisfação receber essa honraria. Tenho um carinho muito especial com a Apae e com todo o trabalho desenvolvido aqui, seja com as crianças ou os adultos. Estarei sempre à disposição da entidade para auxiliar naquilo que for possível”, destacou a primeira-dama, Silvana Masson.
 

A primeira-dama é coordenadora do Gabinete Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (GPM), criado com a missão de desenvolver ações e políticas que criem oportunidades que propiciem melhor qualidade de vida às mulheres, assim como atuar no fortalecimento das famílias e auxiliando atividades que envolvam crianças, a cultura e a assistência social.

Diário da Serra

Notícias da editoria