Diário da Serra
Diário da Serra

DIA 30 - Unemat lança ambiente promotor de empreendedorismo e inovação

Assessoria Unemat 26/03/2021 Educação

As mentorias oferecidas não terão custo

Educação

O Empreenda MT será lançado oficialmente na próxima terça-feira, 30, às 20h, no canal do YouTube. Durante a live serão esclarecidas as ações que podem ser realizadas e de que forma as pessoas e projetos podem participar.


O Empreenda MT é um ambiente promotor de empreendedorismo e inovação da Unemat, formado pelos campus: Barra do Bugres, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda. O ambiente conta com uma equipe de mentores formada por professores de diversas áreas que oferecerão à comunidade atendimento em diversos formatos.
 

Mentoria Ideação: Oferecer mentoria para projetos de startups que desejam moldar seu plano de negócio, fazer validação de mercado, prototipagem de produtos, entre outros.
 

Mentoria Impulso: Oferecer mentoria para que negócios tradicionais existentes possam crescer e se consolidar
 

Mentoria Especial: Oferecer mentoria nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial, Zootecnia.
 

O público-alvo são jovens e adultos, estudante, empresário ou poder público, que tenha um projeto de desenvolvimento econômico, tecnológico ou social e necessite de ajuda especializada para auxiliar a vencer as dificuldades e encontrar soluções. As mentorias oferecidas não terão custo.
 

Saiba mais: http://projetos.unemat.br/empreendamt/
 

Entre em contato: empreendamt@unemat.br

Diário da Serra

Notícias da editoria