Diário da Serra
Diário da Serra

PÁSCOA SOLIDÁRIA - PJC inicia campanha para arrecadar chocolates

Redação DS 30/03/2021 Polícia

Campanha para arrecadação de ovos e caixas de chocolate, e alimentos

Polícia

No próximo domingo, dia 4 de abril, comemoramos a Páscoa, data que, entre outros significados, é marcada pelo consumo de ovos de chocolate. Assim, em busca de oportunizar às famílias carentes, especialmente as crianças, uma Páscoa diferente, que a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra está promovendo a campanha Páscoa Solidária. 


De acordo com o delegado Adil Pinheiro, a ação solidária é uma iniciativa dos próprios servidores locais, que estão buscando doações junto a sociedade tangaraense de ovos e caixas de chocolate, assim como itens para cesta básica. “Estamos vivendo um momento tão difícil em nossa cidade, mas principalmente para a população carente, que muitas vezes não tem alimentos”, sensibiliza o responsável, ao garantir que o objetivo é trazer um alento, um agrado através do ovo de chocolate, especialmente às crianças dessas famílias.


Assim, aqueles que quiserem contribuir podem deixar as doações diretamente no Cisc, localizado na Avenida Brasil ou então ligar no 99961-5515, que a equipe da PJC irá buscar. “Não importa a quantidade da doação (…) o importante é fazer uma família carente mais feliz nesta Páscoa”, destaca a Investigadora Laura, que está a frente da iniciativa. 


As doações serão recebidas até o dia 2 de abril e a entrega será dia 4, Domingo de Páscoa. “Conclamo a todos para abraçarem essa causa e assim ajudar essas famílias que precisam”, finaliza o delegado.


As famílias que receberão essas doações serão as triadas através do cadastro junto a Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Diário da Serra

Notícias da editoria