Diário da Serra
Diário da Serra

Bandidos levam 32 toneladas de adubos em assalto a caminhoneiro

Click Nova Olímpia 27/03/2021 Polícia

Veículo foi abandonado, vazio, entre Barra do Bugres e Assari

Polícia

Três bandidos armados levaram de assalto uma carga de 32 toneladas de adubo (uréia) na saída de Jangada, sentido Barra do Bugres por volta das 22h desta sexta-feira, dia 26. O caso foi comunicado à Polícia Militar de Denise na manhã do sábado, 27.


Segundo a vítima, ele trafegava pela rodovia quando na saída da cidade de Jangada, ao passar pelo quebra molas que dá acesso à saída, foi abordado por três indivíduos que estavam em uma caminhonete cor prata, sendo que um deles estava armado com arma de fogo.


Ele foi rendido pelos bandidos que colocaram um pano em seu rosto e o colocaram na caminhonete e levaram o seu veículo. E, por volta das 5h o deixaram próximo a entrada da cidade de Denise, onde o mesmo caminhou até o Núcleo da PM  para dar queixa do roubo do veículo. 


Já, por volta das 9h, a guarnição de Barra do Bugres obteve êxito em localizar o veículo nas proximidades da MT-343 entre Barra e o distrito de Assari. O veículo estava completamente vazio.


A vítima disse que os suspeitos estavam todos encapuzados, sendo impossível reconhecê-los, também não soube dizer qual o modelo da caminhonete.

Diário da Serra

Notícias da editoria