Diário da Serra
Diário da Serra

NOVA GESTÃO - Nutricionista Luana Rodrigues assume a presidência da BPW Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 01/04/2021 Geral

Ela assume em substituição a empresária Ivani Joana Scarabotto Ribeiro, que esteve a frente da instituição por quase dois anos

Geral

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Tangará da Serra – BPW Tangará realizou na noite da última terça-feira, 30 de março, uma cerimônia virtual de posse da nova diretoria da organização não governamental para este ano – Gestão 2021. 


Na oportunidade, a nutricionista Luana Rodrigues Corsini foi empossada como nova presidente da BPW Tangará da Serra, em substituição a empresária Ivani Joana Scarabotto Ribeiro, que esteve a frente da instituição por quase dois anos.


“Foi um grande desafio, especialmente neste ano de pandemia, onde tivemos que nos reinventar. (…) aprendemos a trabalhar de forma online e não paramos. Foram várias atividades e projetos desenvolvidos”, resume a ex-presidente, ao agradecer a todas pela colaboração e a sociedade.


Na BPW desde 2015, a nova presidente tem como objetivo – mesmo em meio a pandemia – dar sequência a importantes e tradicionais projetos da BPW Tangará da Serra, além de novas ações. 


Entre os projetos ela destaca o ‘Março é mulher: De Mulher para Mulher’, com doação de 50 kits para mulheres carentes da cidade; no mês de maio o ‘Trabalho igual, salário igual’, de valorização salarial do trabalho feminino; além do ‘Doe Sangue, doe Vida’, campanha para doação de sangue; e ainda o ‘Vida saudável nas escolas’, com objetivo de estimular hábitos saudáveis e pratica de exercícios físicos com alunos e pais. 


Diretoria – Compõe a diretoria da BPW Tangará da Serra, como presidente: Luana Alves Rodrigues Corsini; 1ª vice-presidente: Adriana Rubim Rossignolli; 2º vice-presidente: Jaqueline Peres Lessi; 1ª secretária: Telma Almeida da Silva Gomes; 2ª secretária: Marcieli Knapik; 1ª tesoureira: Geisa Mendes Modesto; 2ª tesoureira: Gisele Cristina Gomes Moreira de Lima; 1ª protocolo: Leani Cledi Ruppel Pacheco; 2ª protocolo: Elisângela Dalmolin do Amaral Moura; 1ª diretora de evento: Valnicéia Maria Picoli Barbosa; e 2ª diretora de evento: Jaiani Godrim dos Santos. 


O evento de posse contou com a presença da presidente BPW Brasil, Margarida Hiroko Yassuda, associadas da BPW de Cuiabá, o prefeito Vander Masson e primeira-dama do Município, Silvana Masson.



Diário da Serra

Notícias da editoria