Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar prende quatro por tráfico de drogas em Tangará

Bem Notícias 03/04/2021 Polícia

A Polícia Militar efetuou a detenção de quatro indivíduos acusados de promover o crime de tráfico de drogas em Tangará da Serra. As detenções ocorreram na tarde de quinta-feira, 1, quando a PM recebeu informações de uma intensa movimentação no local apontado como suspeito de sediar um ponto de distribuição de entorpecentes.


“Na tarde de quinta-feira as equipes de serviço do 7º Comando Regional por meio do 19º BPM receberam a informação de que haveria comércio de entorpecentes em uma residência. De imediato as equipes de serviço deslocaram até a residência, ao chegar no local se depararam com quatro indivíduos, ressaltando que um dos indivíduos faz uso de tornozeleira eletrônica”, informou o boletim da ocorrência.
 

Ainda segundo o boletim, um dos suspeitos estava realizando o embalo de substância análoga à maconha e que já havia confeccionado 11 porções da substância. “Foi ainda encontrado junto do suspeito um pote médio contendo a mesma substância e materiais para fazer o embalo das porções”, completou.
 

A polícia revelou que durante a busca foi localizado R$ 1.960,75 espécie no interior de uma mochila. “Diante dos fatos os quatro suspeitos juntamente com o material relacionado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências”, concluiu o boletim.

Diário da Serra

Notícias da editoria