Diário da Serra

Município e Caixa Econômica alinham ações para melhorar atendimento de beneficiários do Auxílio Emergencial 2021

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 02/04/2021 Geral
Geral

Com objetivo de promover o alinhamento e o fortalecimento da parceria entre o Município de Tangará da Serra e a Caixa Econômica Federal no que se refere ao atendimento dos munícipes que serão beneficiados pelo Auxílio Emergencial 2021, ocorreu uma reunião no Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM) da Prefeitura Municipal.


Participaram da reunião o gerente da agência da Caixa em Tangará da Serra, Bernado Barreto Borges, as secretárias Ângela Nascimento (Fazenda) e Ana Adorno (Assistência Social), representantes dos CRAS do Município e a coordenação do Cad Único, além da primeira-dama, Silvana Ló Masson.
 

Na reunião foi feito o alinhamento e planejamento das ações para atendimento do Auxílio Emergencial 2021, com foco no fortalecimento de uma parceria que visa facilitar e melhor atender os tangaraenses.
 

A Secretaria Municipal de Assistência Social, que atuará na organização e orientação da população beneficiária do Auxílio Emergencial, destaca que essa ação em rede visa minimizar aglomerações nas filas da Caixa e dar maior publicidade às informações, levando-as ao conhecimento dos cidadãos, visando atendimento rápido e humanizado.

Notícias da editoria