Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Morre médico Henrique Yoshio Taki; “Deixa um legado de dedicação e cuidado ao próximo”

Redação DS 06/04/2021 Geral
Geral

Tangará da Serra se despede de mais um profissional da saúde. Morreu nesta terça-feira, 6, o médico Cirurgião Geral Henrique Yoshio Taki, aos 69 anos.


Natural de Bauru, Estado de São Paulo, Henrique Taki formou-se Médico Cirurgião Geral em 1978, na Faculdade de Medicina de Itajubá, em Minas Gerais, mudando-se para Tangará da Serra logo em seguida. 
 

Aqui firmou suas raízes, escolhendo para viver e criar sua família, e utilizando de suas habilidades e profissão para ajudar diretamente na saúde e bem estar de toda população. 
 

“Dr. Henrique Yoshio Taki dedicou sua vida à medicina, aos seus pacientes, à família e à Cooperativa Unimed Vale do Sepotuba, sendo cooperado fundador e membro da diretoria executiva por dois mandatos consecutivos”, declarou a Unimed Vale do Sepotuba, ao lamentar a partida do médico, que lutava contra câncer.
 

“Henrique Yoshio Taki deixa um legado de dedicação e cuidado ao próximo, uma história honrada, marcada pela forma extremamente atenciosa com que tratava as pessoas a sua volta. Neste momento nossa dor alia-se ao sentimento de imensa gratidão a tamanha dedicação”.

Diário da Serra

Notícias da editoria