Diário da Serra
Diário da Serra

Dois carros e uma moto se envolvem em colisão próximo ao Bosque

Bem Notícias 06/04/2021 Polícia
Polícia

Manhã de terça-feira, 6, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) acabou sendo acionado para uma ocorrência registrada entre a rua 19 e a rua 2, região central de Tangará da Serra, nas proximidades do Parque Natural Ilto Ferreira Coutinho, o Bosque Municipal.


Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o fato, uma colisão envolveu dois carros e uma motocicleta. A frente de um dos veículos ficou bastante danificada, enquanto que a lateral direita do outro carro, também foi muito prejudicada. A motocicleta, no momento em que a ambulância do Samu chegou, estava caída de frente aos veículos.


“Por volta das 7h recebemos uma solicitação de emergência dando notícia de que havia ocorrido uma colisão entre dois carros e uma motocicleta na Rua 19 com a rua 2. Fomos com uma viatura de suporte básico até o local e chegando lá questionado os envolvidos, eles recusaram o atendimento e assinaram o termo de recusa”, informou o socorrista do Samu, Rosevelte Gomes.

 

Pouco depois, na Rua 7 com 10, o Samu foi novamente acionado para atender outra colisão envolvendo entre carro e motocicleta. "Felizmente a vítima teve apenas escoriações. A gente ressalta a atenção nos horários de pico para que você não coloque sua vida em risco e nem venha prejudicar a outros que estão transitando em nossas vias, em Tangará da Serra".

Diário da Serra

Notícias da editoria