Diário da Serra
Diário da Serra

ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA – Uisa doa respiradores para Nova Olímpia e Denise

Assessoria / Prefeitura 07/04/2021 Saúde

"O equipamento veio em boa hora e vai ajudar a salvar vidas"

Entrega realizada na terça-feira

Os municípios de Nova Olímpia e Denise receberam nesta terça-feira, 6, na sede administrativa da Uisa, a doação de três respiradores para auxiliar no enfrentamento da pandemia. Representando a empresa, o diretor presidente, José Fernando Mazuca Filho, entregou dois respiradores ao prefeito José Elpídio (de Nova Olímpia) e um respirador ao prefeito Aldecir (Marron) de Sousa Oliveira (de Denise).

Os equipamentos repassados aos municípios são essenciais para o tratamento de pacientes com a Covid-19, na medida que auxiliam a respiração de internados com casos mais graves da doença.

“Estamos recebendo da Uisa, empresa séria e comprometida com o nosso município, a doação de dois respiradores da melhor marca do mercado. O equipamento veio em boa hora e vai ajudar a salvar vidas”, agradeceu o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio.

O município conta agora com quatro aparelhos e já fez aquisição de mais dois, que devem chegar nos próximos dias.

Os respiradores pertencem à marca Leistung conta tecnologia touchscreen integrada de 17 polegadas e oferece uma gama completa de modos ventilatórios, permitindo a monitoração da condição do paciente, além de serem adaptáveis para uso adulto e pediátrico.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria