Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Município adia novamente data de realização da prova do processo seletivo

Fabíola Tormes / Redação DS 08/04/2021 Educação

Agora a prova objetiva será aplicada no dia 25 de abril

Cerca de 2,5 mil pessoas se inscrevem para o Seletivo da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra prorrogou a data de realização da prova objetiva do Processo Seletivo destinado para a contratação e formação de cadastro de reserva, para o exercício funcional temporário nas secretarias de Administração, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Saúde.

Marcada para acontecer neste domingo, dia 11, agora a prova será aplicada no dia 25 de abril. A informação foi repassada nesta quinta-feira, 8, pelo  secretário de Educação, Vagner Constantino Guimarães, presidente da Comissão responsável pelo Seletivo.

“Fizemos uma reunião com representantes da comissão e decidimos prorrogar por 15 dias todas as datas que estavam dentro da programação. A da prova que seria dia 11, passamos para o dia 25 e assim todas as outras datas se prorrogam em 15 dias”, informou, ao ressaltar que o objetivo é garantir a segurança de todos os envolvidos.

“Não seria sensato da nossa parte manter o teste seletivo se temos um decreto que vem cada mais restringindo as atividades”, justifica.

“Sabemos das necessidades, principalmente na questão da Saúde, no Samu, e parte dos colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, mas, neste momento, entendemos que é importante essa prorrogação”.

Cerca de 2,5 mil pessoas se inscrevem para o Seletivo.

Diário da Serra

Notícias da editoria