Diário da Serra
Diário da Serra

CDL E BOM FUTURO - Consórcio possibilita desconto na energia elétrica para empresas

Redação DS / Serra FM 15/04/2021 Geral

Um benefício que pode chegar a até 20% na conta de energia

Geral

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através da Federação Estadual (FCDL/MT), firmou parceria com o Grupo Bom Futuro, uma empresa geradora de energia renovável, que proporciona a pessoas jurídicas com sede em Mato Grosso a oportunidade de reduzir os custos com energia elétrica, sem necessidade de investimentos, sem fidelidade e adequações em sua rede.


Através do compartilhamento de energia, o consórcio oportuniza aos consorciados um benefício que pode chegar a até 20% do valor pago para a Energisa. 
 

De acordo com o gerente administrativo da CDL de Tangará da Serra, Osmair Rodrigues Borges, a partir desse convênio, filiados que tem consumo igual ou superior a mil reais mensais, podem ter um desconto de até 20% na conta de energia elétrica. “Realmente é um benefício para os nossos associados. Nossa Federação, em Cuiabá, fez um convênio com o Grupo Bom Futuro, para o desconto de energia. É um grupo que produz energia renovável e tem que vender no mercado e então procurou nossa federação para ser o representante”, explica, ao destacar que todas as CDL do Estado de Mato Grosso podem oferecer esse benefício aos seus associados. 
 

Em Tangará da Serra, segundo Osmair, os interessados devem procurar a sede da entidade, onde será feita uma simulação da última conta da empresa para no ato, analisar o quanto economizará ao ano. “[o desconto] vai variar de acordo com a classificação da conta, do gasto da empresa, de 18 a 20%”. 
 

Osmair Rodrigues explica ainda que as empresas não precisam necessariamente ser filiadas para fazer a simulação inicial, pois cada caso será analisado individualmente. “Aqueles que não forem associados, também podem procurar a CDL de Tangará da Serra, para simulação, sem compromisso". Depois, caso haja interesse, basta filiar-se a CDL de Tangará da Serra "(…) e ter o benefício que realmente vai ajudar, inclusive neste momento de pandemia”. 
 

Mais informações na Central de Atendimento (65) 3326-7079. 

Diário da Serra

Notícias da editoria