Diário da Serra
Diário da Serra

Em vídeo, Dr. Bandeira afirma que é vítima de uma injustiça

Bem Notícias 01/05/2021 Política
Política

O vereador Dr. Bandeira (PDT) que teve seu mandato impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) gravou um vídeo onde fala sobre essa decisão e afirma que tem sido vitima de injustiças cometidas ao longo dos últimos anos contra ele em Tangará da Serra.


“Quero dar uma satisfação a toda a população de Tangará sobre os fatos e ocorrências que estão falando sobre mim. Desde 2015 venho sofrendo bastante injustiças aqui dentro de Tangará, porque sempre fui uma pessoa muito trabalhadora, que ajudei muito a pobreza e sempre estive do lado do mais necessitado”, afirmou.


Na sequência da gravação, feita em sua casa, o médico que se elegeu vereador no pleito eleitoral de 2020, comenta sobre o processo que culminou em sua exoneração do Município e que agora, é a motivação para a impugnação de seu mandato.
 

“Abriram um processo comigo, a prefeitura, esse processo foi altamente injusto, porque eu já tinha pedido minha aposentadoria desde 2015 e esse processo continuou, até com a minha demissão, sem ser ouvido, sem ter uma defesa plena. E esse processo não foi resolvido nem no Judiciário até agora. Fui candidato porque o processo não tinha sido julgado ainda pela justiça”, pontuou.

Diário da Serra

Notícias da editoria