Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Comércio preparado para oferecer o presente especial de Dia das Mães

Fabíola Tormes / Redação DS 04/05/2021 Geral

O presente especial é aquele em que você deposita todo o seu amor

Geral

Neste domingo, dia 9 de maio, comemoramos o Dia das Mães, uma das datas que mais movimentam o varejo.


Assim, costumeiramente, nesta data, que é recheada de sentimentos, os empresários trabalham com antecedência e iniciam a divulgação de seus produtos, como forma de chamar a atenção dos filhos.
 

Contudo, tem muitos que deixam para escolher o presente nos últimos dias.
 

O presente especial de Dia das Mães é aquele em que você deposita todo o seu amor e gratidão por essa pessoa tão querida. Entretanto, nem sempre é fácil presentear alguém por quem sentimos tanto carinho. Por isso,  queremos ajudar trazendo a você, leitor, opções para sua mãe, sogra, esposa ou filha/mãe.
 

Para a mamãe que gosta de perfumaria e cosméticos, O Boticário preparou muitas opções em kits e outros produtos, com presentes a partir de R$ 29.90. “O Boticário tem presente para todo tipo de mãe. Para a avó que é mãe, para a tia que é mãe, para a irmã que é mãe, para o pai que é mãe, para mãe de coração...”, reforça, ao destacar que para a segurança e comodidade, o filho pode comprar o presente pelo whatsapp (0800 744 0010) e receber em casa.
 

Para as mamães que gostam de caixas de mdf, peças de decoração ou lembranças exclusivas neste material, a Gráfica Ita Carimbos oferece uma infinidade de opções. Eles transformam o mdf cru em algo lindo, com preços que variam de acordo com a peça escolhida. Encomendas podem ser feitas diretamente pelos telefones 99686-5989 ou 3326-1650. 
 

Uma opção diferente para a data é também eternizar o Dia das Mães em imagens da sua rainha ou da família toda. Pensando na data, o RB Studio Fotográfico preparou uma semana exclusiva para as mães, com cenário especial. “Um lindo presente para a sua mãe, eternizando em fotografias o seu amor, a sua família”, acrescenta o profissional Ronaldo Nascimento, ao informar os telefones para agendamento das sessões - 65 98441-7495 e 99967-0707.
 

Além dessas opções, o comércio em geral está preparado para atender os filhos durante toda a semana. Aproveite para presentear quem você ama. 



Diário da Serra

Notícias da editoria