Diário da Serra
Diário da Serra

RESPOSTA RÁPIDA - Suspeito envolvido em homicídio é detido em Tangará da Serra

Maricelle Lima Vieira / PMMT 10/06/2021 Polícia

O segundo homem envolvido no crime segue sendo procurado

Polícia

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 10, pela equipe da Força Tática por envolvimento em um homicídio ocorrido na quarta-feira, 9, na cidade de Tangará da Serra. Um segundo suspeito foi identificado e buscas continuam a sua procura.

A vítima, um homem de 26 anos, foi morta com vários tiros, na porta da sua casa, no bairro Jardim San Diego.

A denúncia via 190 descrevia dois homens envolvidos e a motivação do crime seria passional. A informação ainda apontava o endereço da dupla. O suspeito detido ainda tentou fugir, mas foi rendido. Alegou que apenas guardou a arma do amigo que teria praticado o crime. Uma pistola 9 milímetros, 45 munições e três carregadores  

No endereço do denunciado, os policiais encontraram sua esposa que confirmou ter brigado com o marido por estar com ciúme da vítima. Ele teria saído de casa. Foram apreendidos ainda quatro celulares e uma blusa vermelha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria