Diário da Serra
Diário da Serra

Saúde tangaraense inicia cadastramento de pessoas acima de 50 anos para vacinação Covid-19

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 11/06/2021 Saúde

A lista de convocação para vacinação, com os nomes das pessoas a serem imunizadas, será divulgada no dia 17 de junho

Saúde

Mais uma ótima notícia para a população de Tangará da Serra. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou link para cadastramento de pessoas com idade acima de 50 anos, sem comorbidades, para receber a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Importante salientar que o cadastramento é para uma lista de espera e deve ser feito até às 10 horas da manhã do dia 16 de junho, quarta-feira.

Para fazer o cadastro clique no link a seguir e leia as instruções atentamente: https://forms.gle/WzqTctDQ1mnVvQXr7

A lista de convocação para vacinação, com os nomes das pessoas a serem imunizadas, será divulgada no dia 17 de junho, a partir das 10:00, no site da Prefeitura. O cadastro não dá direito à vacina, a pessoa deve aguardar a divulgação da lista de agendados.

O agendamento é apenas para quem ainda não tomou nenhuma dose da vacina Covid-19.

A vacinação ocorrerá no dia 19 de junho, com duas equipes, em locais distintos da cidade. Uma equipe estará no estacionamento da Havan, para fazer a imunização na modalidade drive-thru, ou seja, com pessoas em veículos. Já na Clínica da Família a vacinação será para pessoas sem carro.
O link para o cadastramento na lista de espera ficará aberto até dia 16/06, próxima quarta-feira, às 10:00 da manhã. Após este horário, o link será bloqueado para organização da lista de convocados para tomarem a vacina no sábado.

A Secretaria de Saúde pede para que as pessoas não façam o cadastro se não tiverem nascido até o dia 18/06/1971, pois no dia terá que confirmar a idade com apresentação de documento de identidade.

Diário da Serra

Notícias da editoria