Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Corpo de Bombeiros controla incêndio em distribuidora de bebidas

Redação DS / Serra FM 22/07/2021 Polícia

A guarnição chegou rapidamente ao local e encontrou parte do estabelecimento em chamas

Polícia

A 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Tangará da Serra foi acionada na manhã desta quinta-feira, 22, para combater um incêndio a um estabelecimento comercial, localizado na região central do Município.

A guarnição chegou rapidamente ao local e encontrou parte do estabelecimento em chamas.

“O fogo deu início na parte do escritório e rapidamente a equipe do Corpo de Bombeiros começou o combate ao incêndio que estava destruindo parte do estabelecimento”, informou o Sargento BM Fausto. “Com auxílio do caminhão auto bomba tanque conseguimos extinguir o incêndio a essa distribuidora”. 

Segundo o sargento, trata-se de um estabelecimento que possui muitos materiais combustíveis e a resposta rápida do Corpo de Bombeiros foi essencial para evitar que as chamas atingissem todo o comércio.

“Eles tem muitos equipamentos que propagam o fogo rapidamente (…) e agora ficou a orientação ao proprietário para que refaça toda a parte elétrica e que comece tudo de novo, pois essa é a vida do brasileiro. Sabemos que os comerciantes tem um labuta muito grande, diária, e um prejuízo desse não é fácil, mas acreditamos que tudo dará certo e ele irá se reerguer rapidamente”.
Diário da Serra

Notícias da editoria