Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeitura convida população para audiência pública de apresentação da LDO 2022

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 24/07/2021 Política

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra, com número limitado de pessoas em função da pandemia de Covid-19

Política

A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Vander Masson, convida a população para audiência pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) exercício de 2022, que acontecerá no dia 29 de julho, às 14 horas.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra, com número limitado de pessoas em função da pandemia de Covid-19, mas será transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais da Prefeitura, bem como ficará disponível no canal oficial da Prefeitura no Youtube. A Câmara está situada na Rua Júlio Martinês Benevides (Rua 11), no Centro de Tangará da Serra.

A audiência pública será realizada como determina a Lei Orgânica do Município, a fim de estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos, sendo assim será permitida a presença de no máximo 20 pessoas, com obrigatoriedade do uso da máscara e manter o distanciamento social mínimo de um metro entre os participantes.

A transmissão ao vivo acontecerá através do link: https://www.facebook.com/prefeituratangaradaserra.

Diário da Serra

Notícias da editoria