Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Sebrae promove live ‘Como criar conexão entre a loja física e as redes sociais’

Fabíola Tormes / Redação DS 29/07/2021 Geral

Live marca abertura do Projeto Setorial Varejista do Sebrae

A participação na live é gratuita

Com o objetivo de promover o desenvolvimento financeiro, econômico e comercial para as empresas do setor varejista de Tangará da Serra e região, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (Acits), iniciará na próxima semana os atendimentos do Projeto Setorial Varejista do Sebrae.

Antes, porém, será realizada a abertura do projeto com uma live, marcada para esta sexta-feira, 30, a partir das 19h, oportunidade em que falarão sobre ‘Como criar conexão entre a Loja Física e as Redes Sociais’, com a gestora de conteúdos para as mídias digitais, Marília Mayorga e a consultora Ângela Gomes, que atenderá o Projeto Setorial Varejista do Sebrae na cidade.

“Vamos falar sobre essa conexão entre a loja física e as redes sociais, com objetivo de aumentar a visibilidade, aumentar o engajamento e, consequentemente, aumentar as vendas, que é o que a gente espera”, adianta Marília Mayorga,

ao convidar a todos para a live desta sexta-feira.

“Daremos dicas simples e super práticas para melhorar sua presença digital e organizar sua loja”.

A participação na live é gratuita e deve ser confirmada com o Sebrae no telefone 65 3311-7400 ou na Acits 3326-5540.

Já a participação dos empresários no Projeto Setorial Varejista, que inicia na segunda-feira, 2 de agosto, será quase toda subsidiada pelo Sebrae (90% pela instituição e 10% pelo empresário). A vaga deve ser confirmada através dos telefones 3311-7400 ou 3326-5540.

“Iremos criar uma forte conexão entre loja física e o ambiente virtual, que é tão necessário para os dias atuais”, reforça a consultora Ângela Gomes.
Diário da Serra

Notícias da editoria